Comunicado sobre os cursos introdutórios de Língua Latina

Como é sabido, o Conselho Universitário da Ufes, em sessão realizada na tarde do dia 6 de abril de 2020 decidiu manter a proposta de reorganização das atividades administrativas e acadêmicas, prorrogando a suspensão das atividades presenciais de ensino na Universidade até o dia 30 de abril  como forma de prevenção do contágio pelo novo coronavírus. Em 30 de abril, o Reitor Paulo Vargas assinou decisão ad referendum que prorrogou até o dia 30 de maio de 2020 o prazo para a reorganização destas atividades bem como a manutenção da suspensão das atividades presenciais de ensino. Assim, lhes informamos que todas as inscrições aos cursos introdutórios em Língua Latina foram realizadas, contudo, nosso calendário retornará quando a Ufes determinar o período de reposição do semestre. No momento em que novas decisões forem adotadas, as atualizações serão comunicadas.

Atenciosamente,

Leni Ribeiro Leite